Aniversário do Projeto "Chamados Para Fora"

21.08.2019

 

No último dia 2 de agosto, na cidade de Ipojuca-PE, mais especificamente no distrito de Nossa Senhora do Ó, aconteceu uma cruzada em comemoração ao aniversário do Projeto "Chamados Para Fora" que é dirigido por um grupo de jovens  cristãos (pastor Rubenildo Alcântara, Danilo Ferreira, Cleybson Santos, Paulinho José, Heitor e Douglas Rodrigues) que visa realizar evangelismos e ações sociais na cidade de Ipojuca e em outras cidades do Estado. No sertão de Pernambuco, tem avançado na conscientização de voluntários sobre a responsabilidade da igreja viver missões.

Criatividade
Na madrugada anterior ao evento, foi realizada uma ação evangelística na qual os jovens espalharam bexigas com mensagens evangelísticas em um pedaço de papel no interior dos balões. Para estimular a participação do público, foram fixadas algumas placas instruindo que as pessoas estourassem os balões para receberem algo de Deus. A ação foi feita pela madrugada para que a cidade já tivesse, pela manhã, um contato com a Palavra de Deus. No momento do evangelismo de impacto, às 10 horas, não havia mais bexigas cheias, indicando que a estratégia foi um sucesso.
 

Culto

A cruzada foi iniciada às 19 horas, com a presença das bandas Gênesis, Atos e Ministério Avante com Cristo. Também cooperaram as cantoras Mayssa Vitória, Ketilly Hávila, Amis Silva, Gleyce Eduarda, cantores Guilherme Ribeiro, Benjamin Victor e Danilo Ferreira. A mensagem bíblica foi exposta pelos preletores Reginaldo Maia, Lucas Vinícius, Maurílio Ribeiro e Pedro Felipe. Todos os convidados são voluntários do projeto e participam diretamente das suas atividades cotidianas.

 

A pregação ficou por conta do Cantor Samuel Mariano que também cantou suas canções e fez o apelo.


Colheita

O melhor de tudo foi ver, depois da ministração da Palavra, 132 pessoas se rendendo aos pés do Senhor,  confessando-o como Único e Suficiente Salvador de suas vidas. Houve renovo no Espírito Santo no momento da conversão. Pessoas vindo à frente antes mesmo que o convite fosse feito. Foi uma noite marcada pela glória de Deus. Louvado seja o nome do Senhor pela existência de Projetos como o "Chamados Para Fora" e de outros em todo o Brasil que, assim o Projeto Quero Almas, estão fazendo o que tem que ser feito!

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos