Janeiro Profético chega com força ao Nordeste

16.01.2019

 

 Após se consolidar como o maior evento evangélico no Estado de São Paulo, o Janeiro Profético promovido pela Assembleia de Deus - Ministério de Madureira tem suas primeiras edições realizadas também no Nordeste. São 15 anos inculcando uma conduta de fé, compromisso com Deus, temor à Palavra, prosperidade em todos os aspectos da vida, sob a visão do bispo Samuel Ferreira e da bispa Keila Ferreira.

O cantor Samuel Mariano que cumpre agendas no dia 18 e 19, em Aracaju e Maceió, respectivamente, comemora a expansão do evento para outras regiões do Brasil. "O Janeiro Profético mudou o cenário de templos vazios no início do ano. É bom começar o ano ganhando almas e animando a igreja de Jesus para a mais nobre missão: pregar o evangelho", pontua.

 

As programações especiais mobilizam cantores e preletores de todo o País. Em todas as igrejas que inseriram a programação especial em seu calendário oficial, são milhares de pessoas que adotam uma postura de confiança e dependência no agir de Deus. Além disso, o evento cumpre a razão-primeira pela qual Cristo constituiu a igreja: anunciar o evangelho.

 

Por isso, centenas de almas se prostram diante do altar do Senhor. Filhos pródigos retornam à Casa do Pai, ovelhas que estavam sem pastor decidem ser conduzidas pelo Sumo Pastor que deu a vida por elas. Assim, o reino de Deus vai se expandindo sobre a terra, as obras do diabo vão sendo desfeitas, lares restaurados, casamentos recuperados, filhos reconciliados aos seus pais, curas, sinais e prodígios no corpo e na alma.

 

Maceió

Na capital alagoana, de 8 a 19 de janeiro, o pastor Jacques Balbino e sua esposa evangelista Cláudia Balbino recebem convidados como Samuel Mariano, Alisson Santos, Nani Azevedo, Midian Lima, Kemilly Santos, Jair Martins, Thiara Lopes, além dos pastores Mauro Ferreira, Eliel Lima, Manoel Brito, Oséias Santos, Renato Silver, Samuel Marques, Eraldo, Adson Belo, Jabes Alencar e Wander Souza. A AD Brás, em Maceió, fica localizada na rua Cleto Campelo, 6 - Jacintinho.

 

Aracaju

O pastor Cleverson Guimaraes e a pastora Paula Costa Guimarães, na capital sergipana, também de 8 a 19 de janeiro, recebem convidados de todo o Brasil. Nesta edição, que também é primeira na terra do caju, cooperam com a igreja do Senhor os levitas Samuel Mariano, Paulo Neto, Dibs Aquino, Nani Azevedo, Alisson Santos, bem como os pastores Renato Silver, Adson Belo, Oséias Santos, Jabes Alencar, Wander Souza, Mauro Ferreira, Samuel Marques, Jonathan Olevaqui, Iury Gilherme e Geziel Lima. AD Brás em Aracaju fica localiza na Rua Monte Castelo, 440 - Bairro 18 do Forte.

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos