Mais 60 almas se rendem a Cristo na AD Limeira

09.01.2019

 

 

Nesta terça-feira, dia 8, o pastor e cantor Samuel Mariano participou do primeiro dia do Janeiro Profético na AD Limeira, presidida pelo pastor Elias do Bonfim Amaral. A campanha já se consolidou como evento oficial em todo o Brasil.

 

No Estado de São Paulo, Samuel abriu a semana, no domingo (6) em Campinas, na segunda-feira (7), foi a vez de cooperar na AD de Americana. Nesta quarta, dia 9, ele participa do culto na AD de Santa Bárbara d'Oeste, presidida pelo pastor Eliseu Virgínio da Silva. Sexta-feira, dia 11, está confirmada a participação na AD Brás, junto com o Bispo Samuel Ferreira.

Em Limeira, mais uma vez, como Samuel costuma declarar, “O céu estava baixinho”.
O templo, com capacidade para 4 mil pessoas, esteve lotado de adoradores dispostos a se prostrarem no altar e de almas sedentas pela palavra que traz refrigério, cura, renovo, transformação.Com a banda ao vivo, a igreja exaltou ao Senhor ao som de clássicos como "Não Temas, Sou Eu", "Consagração", "Maior que Tu, Senhor, não há ninguém", "Adorarei", "Um homem, um tanque, uma cama", "Deus escrevendo", "Fica em Paz", "Depois do culto", "Quem me vê cantando", "Eu sei que dói". Samuel também compartilhou com os limeirenses a composição "Respira" que Papai o presenteou há pouco mais de 70 dias.

 

Culto completo

Toda a palavra que sai da boca de Deus não volta para Ele fazia, mas faz o que lhe apraz. Por isso, como resultado da semeadura da boa semente que é o evangelho, 60 vidas se aproximaram do altar como filhos pródigos de volta ao lar ou como ovelha que nunca teve pastor, mas que encontrou a Jesus como o Bom Pastor.

 

Projetos missionários
O pastor Samuel fez um breve relatório de projetos missionários da Associação Quero Almas. Citou, por exemplo, as obras em Quijingue, a 300 km de Salvador, no Norte da Bahia. Em abril deste ano, permitindo o Senhor, a meta é inaugurar o Centro de Treinamento Quero Almas (CTQA), consultórios médicos e escola. Para tanto, faltam detalhes de acabamento como vidros, portas entre outros que totalizam quase R$ 100 mil.

 

Parceria e gratidão
O cantor Paulo André que em breve lança o vídeo clip do single "Psiu Alô" pela Sá Music, fez uma participação especial. Ele recordou uma palavra profética que recebeu por intermédio do pastor Elias do Bonfim, quando ele ainda pastoreava no Rio de Janeiro, na Vila Vintém.

 

Na época, em sua primeira viagem fora de Pernambuco, sem nenhum álbum gravado, nem fita K7, Deus usou ao pastor Elias para dizer ao Paulo: "Se prepare porque Deus vai te honrar". Muitos anos depois ele testifica das grandes coisas que o Senhor fez por sua vida.

Como de costume, mostrou a prodigiosidade dada por Deus e, no ritmo de "Papai Amado", improvisou: "O capeta já correu / Saiu pulando porteira / Desapareceu no mundo / Já se mudou de Limeira / A igreja está orando / Gente, chega me arrepia / Escute o que estou dizendo / Esse pastor é moreno o nome dele é Elias // Já tem gente me olhando / Querendo se escandalizar / Esse cantor é meio doido / Tá vontade de dançar / Deixa eu te dizer uma coisa, minha irmã / Eu sou espiritual / É melhor dançar aqui / De que ir na Sapucaí ir lá dançar no carnaval // Jesus mudou minha história / Entrou no meu coração / Eu já fui cortador de cana / Na minha mão tinha um facão / Jesus olhou pra mim / E não foi brincadeira / Casei com uma mulher bonita / Ela me deu Valentina / E hoje canto em Limeira". (Por: Emanuel Moura)

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos