40 almas no Janeiro Profético da AD Campinas

07.01.2019

 

 

A festa do primeiro domingo de 2019, foi na Assembleia de Deus - Ministério de Madureira, em Campinas, presidida pelo pastor Manoel Ferreira. O cantor e pastor Samuel Mariano, acompanhado de sua banda, participou da segunda noite do “Janeiro Profético”.

O culto foi com a roupagem e conteúdo cristocêntrico e pentecostal que Samuel gosta de propagar e incentivar. “O céu estava baixinho”, sintetiza. Para coroar a noite, 40 almas entregaram suas vidas a Jesus ou voltaram para a Casa do Pai.

 

Amor irresistível

Uma das mulheres recebidas na família de Deus, a 40ª que atendeu ao apelo, tinha ido à frente apenas acompanhar uma amiga. Na primeira contagem que o pastor Samuel sempre realiza junto com a igreja, ela fez questão de enfatizar que era só a amiga: "Eu não", enfatizou. Até aquele momento eram 30 almas.

 

Enquanto outras vidas foram se aproximando do altar para manifestar publicamente a decisão por seguir a Jesus, ela foi sendo envolvida e, por fim, não resistiu às cordas do amor eterno que só Deus pode lançar sobre o mais vil pecador.

 

Desafio missionário

O pastor Samuel aproveitou o momento para apresentar um breve relatório sobre as ações em Quijingue, a 300 km de Salvador, no Norte da Bahia. “Estamos construindo o Centro de Treinamento Quero Almas (CTQA) que vai contar com refeitório, dormitório, consultórios (para atendimentos clínico geral e odontológico), quatro salas de aula.

 

“Vamos poder atender 200 crianças em dois turnos”, explicou Samuel. Serão cursos livres de música, idiomas, informática, atividades de reforço escolar e, claro, evangelização usando todos os meios para alcançar alguns. Samuel explicou que, em função da atividade assistencialista de líderes religiosos que atuam na região há mais tempo e são opositores ferrenhos da fé cristã, “a igreja precisa tomar um espaço social com muita urgência”.

 

Novo passo

“Deus nos chamou para sermos estranhos, não é diferente apenas é estranho mesmo”, declarou Samuel ao detalhar um novo sonho missionário: consultórios itinerantes instalados em um caminhão baú. Como nenhum projeto sai do papel sem recursos financeiros, a oração passou a ser pelo dinheiro para este novo veículo. Deus respondeu apontando que a resposta da oração já estava na garagem de Samuel.

 

Enquanto isso, um empresário de Campinas entrou em contato e detalhou a disponibilidade de uma carreta com espaço para três consultórios, com climatização, gerador próprio de 70kVA. A evidência de que a providência está a caminho foi o complemento da notícia da carreta: “O vendedor aceita o seu carro como entrada”, relatou o pastor.

 

Samuel explica que com mais este recurso, “quando a Menina Missionária – o palco móvel chegar em um local, o consultório itinerante chega junto para unir os cuidados sociais com o alimento para a alma”. (Por: Emanuel Moura)

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos