Seu Elias e Edimar Torres participam de mais uma edição do Impacto Evangelístico Quero Almas

05.12.2018

 

Seu Elias (@seueliasé um grande profissional e empresário do ramo de barbearia, reconhecido em todo o Brasil e  também internacionalmente, por palestrar e incentivar o intelecto dos interessados.

 

Edimar Torres (@edimartorresé o fundador da Barbearia Torres, referência nacional no ramo. Ambos, são irmãos e viajam pelo Brasil promovendo Workshops de empreendedorismo.

 

Esses dois nomes, ambos mineiros, se juntaram ao Projeto Quero Almas e mais uma vez estiveram presentes em mais uma edição do Impacto Evangelístico que aconteceu nos dias 03 e 04 de dezembro em Águas Lindas de Goiás-GO e Brasília-DF, respectivamente.

 

 

Usando o talento dado por Deus e aperfeiçoado diariamente, Seu Elias e Edimar Torres estiveram na Casa de Recuperação "Apascenta meu povo" em Ceilândia-DF e lá pôde contribuir com as ações do Projeto Quero Almas, eles cortaram os cabelos de diversas pessoas que são tratadas naquele local e também acompanharam as obras de reformas que estão sendo realizadas naquele local pelo Projeto Quero Almas.

 

Seu Elias já participou anteriormente de uma edição do Impacto Evangelístico que aconteceu neste ano no estado do Piauí, na ocasião ele doou seu material para dois jovens que receberam o seu curso em alto sertão piauíense a agora possuem uma profissão. Naquele dia, o barbeiro e empreendedor ficou emocionado por ter contribuído com a alegria de um povo tão sofrido, que é o povo sertanejo.

 

Dessa vez, não foi diferente, acompanhado de seu irmão, que foi a primeira vez que esteve em um Impacto Evangelístico promovido pelo "Quero Almas", Seu Elias e Edmar Torres literalmente, "arregaçaram as mangas" e deram o seu melhor. Eles também realizaram doações para o Centro de Recuperação que em breve será divulgado aqui no portal de notícias.

 

Os influenciadores também participaram das cruzadas e difundiram o Evangelho e viram centenas de vidas entregando suas vidas a Jesus.

 

 

O Projeto Quero Almas tem desenvolvido ações em todo o Brasil, principalmente no nordeste do país, onde o povo é carente e sofre com a seca e demais fatores sociais. Muitos parceiros e empresas tem se juntado ao Projeto, afim de contribuir e abençoar vidas. Saiba como tornar seu empreendimento em um "empreendimento missionário" e ajude revitalizar vidas.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos