251 vidas aceitam a Jesus no primeiro dia de ações do Impacto Evangelístico Quero Almas em Águas Lindas de Goiás-GO

05.12.2018

Essa é a quinta edição do Impacto Evangelístico Quero Almas, que após passar pelos estados de Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte e Piauí chegou no Distrito Federal, afim de propagar o Evangelho através da fé e também das obras, cumprindo assim o IDE do Mestre dos mestres.

 

Uma equipe de cantores, pregadores e também empresários desembarcaram no Distrito Federal, na segunda-feira, dia 03 de dezembro para participar das ações sociais e evangelismo de crianças e adultos, na cidade de Águas Lindas-GO.

 

Durante o dia os voluntários do Projeto Quero Almas que vieram de vários estados do Brasil, se dividiram e foram espalhar as Boas Novas em escolas, presídios e também entre as crianças, através do Projeto Quero Almas Kid's Extensão Brasília. Nessas ações 186 (cento e oitenta e seis) vidas entregaram suas vidas a Jesus.

 

 

Uma ação social de corte de cabelo foi  realizada em uma uma casa de recuperação "Apascenta povo meu" em Ceiândia-DF pelos renomados empresários do ramo de barbearia, Seu Elias e Edimar Torres. Esses empresários tem abraçado o Projeto Quero Almas, pois entenderam o real chamado pelo qual foram chamado, partilhar o Evangelho não só pela fé, mas também com as obras.

 

À noite, todos os cantores, pregadores e voluntários se reuniram em praça pública e contaram com a estrutura da "Menina Missionária" (palco móvel do Projeto Quero Almas) e assim propagaram o evangelho. 

 

A chuva novamente apareceu em mais um impacto evangelístico, porém mais uma vez o povo não se intimidou e adorou em meio a chuva. O cantor Paulo André, conhecido por cantar em rimas, alegrou o povo da região de Águas Lindas, que adorava ainda mais a Deus. 

 

Ministérios como: Missionária Sizerônica, Maíra Gabriela, Pr. Weslei, Vocal Paz & Música, Elisângela Vasconcelos, David Victor, Jeize Alexandre, Paulo André e outros, juntaram as mãos, afim de pregar o evangelho. A presença inesperada do Pastor Moisés Martins, idealizador da Vigília Bom Samaritano, maior vigília do Brasil que é realizada no sul do país, surpreendeu a muitos. Vale mencionar que o referido pastor é referência no país quando o assunto é a pregação do evangelho - missões.

 

A presença de Deus foi tão real naquela noite, que ao final, mais de 70 vidas aceitaram a Jesus, após presenciarem um mover do Espírito Santo que consistiu em libertação, curas e salvação de almas. Samuel Mariano divulgou um vídeo em suas redes sociais que retrata como foi o primeiro dia dessa edição do impacto evangelístico.

 

Tudo isso só foi possível porque uma equipe de intercessores espalhados pelo Brasil, oram, contribuem e acreditam no Projeto Quero Almas, que ao longo desses anos tem unido diversos ministérios para que juntos em nome da causa de Cristo, possam conquistar vidas para Cristo, despovoando o inferno e povoando o Reino dos Céus.

 

Ao final, foram totalizadas 251 vidas para Jesus no primeiro dia do Impacto Evangelístico na região de Brasília. Confira algumas fotos inéditas:

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos