Brasília será a próxima região a receber o Impacto Evangelístico Quero Almas

23.11.2018

Nesses dias o Projeto Quero Almas anunciou que Brasília será a próxima cidade a receber a edição do Impacto Evangelístico Quero Almas. O evento de cunho missionário acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro.

 

Depois de passar pelos estados do nordeste brasileiro: Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte e Piauí, chegou a hora de Brasília e Goiás serem impactados pela Palavra de Deus através da fé e das obras realizadas pelos filhos de Deus e voluntários do Projeto Quero Almas.

 

A escolha de Brasília não foi aleatória, isso porque é dessa cidade que o Brasil é governado, também é lá que está concentrado os Poderes do Legislativo, Executivo e Judiciários. Leis são elaboradas e aprovadas, por isso é preciso a igreja do Senhor profetizar e abençoar os líderes dessa nação. 

 

Brasília também é um local carente da evangelização e do conhecimento de Cristo, possui a maior favela da américa latina, chamada "Sol Nascente", por isso a equipe de voluntários lá estarão para evangelizar e levar a palavra em presídios, asilos, orfanatos, hospitais e  realizar Cruzadas Evangelísticas em pontos estratégiscos. 

 

As atividades desta Edição do Impacto Evangelistíco acontecerão no dia 03 de dezembro na Praça da Bíblia, Rodovia 36, 108, Jardim Brasília na cidade de Águas de Lindas de Goiás-GO e no dia 04 de dezembro na Praça da Bíblia, em frente à Administração, Quadra 101, em São Sebastião - Brasília.

 

O evento evangelístico é totalmente gratuito e contará com a presença de muitos voluntários, entre eles os cantores: Vocal Paz & Música, Elisângela Vasconcelos, David Victor, Samuel Mariano, Jeize Alexandre, Paulo André, Manoel Filho, Lucas Nacif, Augusto Batista, Elisac Regis Danilo Gonçalves, Tiago Alves, e ainda as missionárias Sizerônica e Maira Gabriela, bem como os pastores Weslei Maia, Wagton Fenas.

 

 

A estrutura de palco-móvel, gerador também estará presente através da "Menina Missionária", carreta que tem percorrido o Brasil à procura de vidas para Jesus. 

 

Para a realização dessas cruzadas e obras missionárias o Projeto Quero Almas conta com a contribuição de pessoas gratas a Deus e que entendem o chamado missionário ordenado por Jesus. Por isso, diariamente uma equipe está pronta para te atender na Sede Nacional do Projeto Quero Almas. Saiba como ser um mantenedor e cumpra seu chamado missionário, enviando voluntários ao campo para ganhar vidas para Jesus e serem socorridas. O Projeto conta com você! 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos