É possível ser livre dentro de uma prisão?

24.10.2018

"Porque não há cadeias onde há adoração" - esse é uma frase de uma canção conhecida pela maioria das pessoas e foi escrita pela cantora Eyshila e reflete exatamente o que a equipe de voluntários do Projeto Quero Almas viveu nesse último Impacto Evangelístico no Estado do Piauí.

 

No segundo dia em 16 de outubro, na cidade de Oeiras (PI), uma equipe de voluntários estiveram em um presídio masculino onde estiveram visitando os detentos, ouvindo-os, e pregando a Palavra de Deus, bem como entoando canções em adoração ao Deus Trino.

 

Enquanto a Palavra era pregada pelos voluntários, os presidiários atentamente ouviam e permitiam ser ministrados pelo Espírito Santo e entendiam que o fato de estar em uma prisão, não significa que as esperanças já se foram, isso porque em Cristo todos são livres e não existem circustâncias que apaguem a paz que vem de Deus e que excede todo o entendimento humano. Foi entendendo isso que naquela tarde 22 (vinte e dois) pessoas se entregaram a Cristo Jesus e vão começar a crescer na graça e no conhecimento de Deus e vão se tornar missionários ganhando vidas onde estão.

 

 

Uma outra visita aconteceu em mais um presídio masculino. Dessa vez foi na capital Teresina, no dia 17 de outubro. A equipe de missionários voluntários estiveram pregando as Boas Novas de Cristo Jesus e mais 12 (doze) vidas aceitaram a Jesus de forma muito linda, entendendo que em Cristo há sim esperança e liberdade de vida, bem como há salvação e perdão de pecados.

 

Confira o momento em que a equipe esteve ministrando no presídio masculino em Teresina capital do Piauí.

 

 

 

Ainda na capital, uma outra equipe esteve visitando o  CEM (Centro Educacional Masculino) que é a internação de menores infratores. Naquele local, adolescentes e jovens pararam para ouvir sobre  Jesus, e após receber atenção e entender a mensagem de Cristo, 04 (quatro)  jovens se renderam a Cristo Jesus.

 

No total das três ações foram 38 (trinta e oito) vidas que mesmo  em prisões entenderam que há uma liberdade em Cristo Jesus através de sua PRECIOSA GRAÇA que ninguém é capaz de privá-los, pois são perdoados por Cristo e encontraram a paz que excede todo o entendimento humano.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos