Texto emocionante de integrante do Projeto Quero Almas revela os bastidores das ações desenvolvidas em prol de vidas para Jesus, confira.

04.10.2018

 

 "Esta é uma das etapas do que acontece nos bastidores de cada ação do @projetoqueroalmasoficial inclusive nos Impactos Evangelísticos no qual vocês tanto veem nas redes sociais, como também nas demais ações realizadas. É um passo complexo e determinante pois exige que todo planejamento seja esmiuçado e definido por partes, abrangendo áreas de pesquisa, relatórios, campanha de mídia, levantamentos de dados. Onde conhecemos em detalhes as cidades onde será vivenciado o projeto, onde será avaliado o custo e determinado o orçamento necessário a ser investido nos prazos estabelecidos, como todo trabalho será desenvolvido e organizado, como será definido a estratégia de comunicação da equipe que irá executar as diversas tarefas, buscando valorizar de acordo com as habilidades de todos os voluntários envolvidos, mediante as necessidades propostas, além de tudo é neste momento que é preciso projetar mudanças que busquem melhorar a cada ação realizada, incluindo também sugestivas para lidar com possíveis imprevistos, como exemplo custo adicional e entre outros. Aqui, as tarefas são delegadas para os integrantes da equipe, conforme as suas funções inclusive de voluntários, cantores e pregadores. Tudo é coordenado cuidadosamente pela direção é uma das fases mais importantes porque é onde se faz um balanço geral de erros e acertos dos eventos anteriores afim de nos prepararmos para melhor desempenho dos próximos. O processo é cuidadosamente articulado para que no grande dia, os resultados sejam os melhores. Por trás de todo aquele cenário espiritual e vibrante de alegria pelas conversões de pessoas a Cristo, existe uma equipe dedicada e coordenada com muita responsabilidade. Mais uma vez obrigada a você mantenedor, intercessor e voluntário que acredita nesse projeto, seu investimento é recebido com alegria e utilizado com responsabilidade e muito respeito. E nós só temos a agradecer por não soltarem as nossas mãos. Parabéns ao diretor do projeto @samuelmarianooficial também embaixador que com muito esmero tem tratado está causa dedicando sua vida e ministério, como também toda equipe que forma este grande exército dispostos a guerrear junto à ele."

 

 

Este foi o texto escrito por Roberta Milena e publicado nas redes sociais do Projeto Quero Almas e repostado por Samuel Mariano em seu instagram. Ela que também é uma das diretoras do Projeto Quero Almas tem vivido dias de intenso planejamento para mais uma edição do Impacto Evangelístico que acontecerá no Piauí nos próximos dias 15, 16 e 17 de outubro.

 

Para que as ações sejam realizadas com muito afinco, as pessoas envolvidas são extremamente responsáveis e dão o seu melhor, são eles voluntários, intercessores e mantenedores que investem o seu tempo, dinheiro e trabalho para contribuir com a grande causa do Evangelho que vem sendo difundido através do Projeto Quero Almas.

 

No texto é possível perceber o tom de agradecimento da equipe às pessoas que nunca soltaram as mãos para pode ajudar e abençoar o Projeto.

 

É nessa sala onde ocorrem as reuniões de toda a equipe que compõe a direção do Projeto Quero Almas, é lá que é decidido as questões de logística, orçamento para a realização das ações e estratégias de evangelismo. Pessoas que diariamente se doam para o projeto, pois acreditam que Cristo transforma vida e há sim a esperança para o sertão, para o nordeste e para o Brasil.

 

Faça parte dessa causa, ganhe vidas para Jesus, leve o pão ao necessitado do sertão, seja um mantenedor do Projeto Quero Almas:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos