Projeto Quero Almas divulga missionários que estarão na próxima edição do Impacto Evangelístico no Piauí

04.10.2018

A próxima edição do Impacto Evangelístico promovido pelo Projeto Quero Almas irá acontecer no Piauí, nos dia 15, 16 e 17 de outubro, nas cidades de Belém do Piauí, Oeiras e Teresina, respectivamente.

 

Muitos ministérios tem se somado com o Projeto Quero Almas e ao longo dos anos tem evangelizado o nordeste brasileiro que diga-se de passagem, é uma região muito carente tanto na área social, quanto na área espiritual.

 

 

Cantores e pregadores que estão com seus diversos compromissos em prol do Reino, se dispuseram a estar nesses três dias evangelizando as referidas cidades do Piauí e visitar presídios, hospitais, maternidades, orfanatos, casa de recuperação e asilos, afim de cumprir o IDE do Senhor, levando a Palavra que cura, salva, liberta e transforma o homem.

 

Os ministros vem de diversas partes do país. Os cantores são: Eli Soares, Delino Marçal, Kemilly Santos, Paulo André, Vocal Paz & Música, Elisângela Vasconcelos, Danilo Ferreira, Agusto Batista e Manoel Filho. Todos eles abriram mão de dias em qualquer outro lugar, para estarem no sertão pregando e vivendo a Palavra de Cristo.

 

A Pastora Isa Reis é uma das ministrantes que estará presente no Impacto Evangelístico Piauí, juntamente com a Missionária Maíra Gabriela estarão pregando e ganhando vidas para Jesus. A equipe de pregadores é completa com os Pastores: Rafael Belo, Angelo Galvão, Wesley Maia, Jesiel Cerqueira Leonardo Douglas e Wagiton Fenas. Já a evangelização da criançada ficará por conta do Tio Raffa.

 

Todos os cantores e pregadores se disponibilizaram de forma gratuita, sendo essa a sua doação para o Impacto Evangelístico, afinal os eventos do Projeto Quero Almas vem sendo momentos e que é possível viver experiências inimagináveis e que certamente vale a pena.

 

Muita expectativa tá sendo criada pela equipe de cantores e pregadores que estarão juntamente com Samuel Mariano e toda a equipe do Projeto Quero Almas vivendo de fato missões.

 

 É importante dizer que o Impacto Evangelístico conta com a estrutura da carreta-móvel do Projeto Quero Almas. Sim, a Menina Missionária percorrerá mais um estado e alcançará todo o povo.

 

Atualmente uma rede de missionários  estão intercedendo em todo o Brasil pelas vidas que serão alcançados naquele dia, bem como orando por toda a equipe.

 

Graças a Deus e aos mantenedores do Projeto Quero Almas é que esses eventos de cunho evangelístico tem sido promovido e alcançado pessoas no sertão, local onde muitos evitam ir e por isso deixam de conhecer mais a Deus e de viver missões na prática. Seja você um mantenedor, pois o Piauí precisa ser alcançado e o Projeto Quero Almas através de sua vida vai continuar fazendo o que tem que ser feito.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos