Delino Marçal, Eli Soares e Kemilly Santos confirmam presença na edição do Impacto Evangelístico do Projeto Quero Almas no Piauí.

01.10.2018

O Projeto Quero Almas vem agregando pessoas e unindo ministérios com um só propósito: alcançar vidas para Jesus em locais estratégicos do Brasil. Agora, mais alguns cantores conhecidos em todo o Brasil acabaram de confirmar a sua presença no próximo Impacto Evangelístico que acontecerá nos póximos dias 15, 16 e 17 de outubro no estado do Piauí.

 

Delino Marçal, um cantor e compositor do estado do Goiás, que ficou nacionalmente conhecido em 2016 quando lançou a música "Deus é Deus".Ele faz parte da gravadora MK Music e suas canções e composições tem alcançado milhões de vidas em todo o Brasil e mundo. 

 

 

 

 

 

Eli Soares também conhecido no meio evangélico, também é um cantor que tem suas canções na "boca do povo". Eli tem um jeito único de cantar e compor. Ele aceitou a proposta de evangelizar o sertão com muita alegria e confirmou sua presença no próximo impacto evangelístico nesse mês.

 

 

 

 

Kemilly Santos é uma jovem que tem se dedicado ao Senhor desde sua infância, conhecida pelo hit "Fica Tranquilo". A cantora tem viajado por todo o país levando as boas-novas de Cristo. Kemilly estará presente pela segunda vez no Impacto Evangelístico Quero Almas, pois já esteve visitando hospitais, orfanatos e asilos na edição do Impacto em Sergipe.

 

Nessa segunda (01/10) Samuel Mariano postou um vídeo em suas redes sociais ao lado do cantor Delino Marçal, nesse vídeo Delino expressa sua alegria em unir seu ministério com o Projeto Quero Almas, a fim de ganhar vidas para Jesus. Os dois cantores convidaram o povo para o Impacto e lembraram ao Eli Soares de gravar o vídeo de divulgação, tudo isso em um clima de muita amizade e descontração. 

 

  

Cantores como Paulo André, Manoel Filho, Elisângela Vasconcelos e Vocal Paz & Música se somam para mais um Impacto Evangelístico. Essa união demonstra ainda mais a seriedade do trabalho realizado pelo Projeto Quero Almas em busca de vidas para Jesus, isso porque diversos ministérios, independente de denominação, se unem, arregaçam as mangas e vão para o sertão cumprir o IDE de Jesus.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos