Batalha espiritual: 302 vidas se rendem a Cristo em dois dias

13.07.2018

Impactos Evangelísticos foram realizados em Assú e Natal; Públicos somados superam 12 mil pessoas 

O Rio Grande do Norte foi o terceiro Estado brasileiro a receber o Impacto Evangelístico Quero Almas. Desta vez, as cidades de Assú e Natal foram as arenas de batalhas espirituais escolhidas. Em ambas, o objetivo de alcançar vidas para Cristo foi alcançado.

 

Ao todo, 302 pessoas responderam “sim” ao mais nobre convite feito a um ser humano: entregar a vida a Jesus e passar a ter um relacionamento mais profundo com Ele. “Nosso coração saltou de alegria ao ver famílias inteiras se aproximando do altar no momento do apelo”, relata o diretor do projeto, pastor e cantor Samuel Mariano.

 

Em Assú, 147 nomes foram registrados –entre reconciliações e conversões– durante o culto na praça central e mais nove pessoas no Hospital Estadual. Na Capital, 144 irmãos deram o passo de fé no estacionamento do Estádio Nélio Dias. Outras duas vidas preciosas vidas atenderam ao chamado no presídio Alcaçuz, que foi palco de uma rebelião muito forte em 2017.

 

O pastor Samuel Mariano enfatizou que os eventos não são produzidos com o formato de show que servem apenas para apresentações musicais, promoções políticas ou ênfase a questões denominacionais. “Estamos em guerra espiritual. A gente não se juntou de diversas partes do País apenas para cantar. Estamos aqui por almas”, afirmou. “Somos a igreja de Cristo. Não importa se congregamos na Assembleia de Deus, Batista, Presbiteriana, Quadrangular, o que queremos é ver vidas conhecendo o poder de evangelho”, reforçou.

 

Ato profético

 

Um momento impactante, realizado nos dois cultos, foi o clamor em favor da cidade e todas as famílias. O pastor Samuel organizou a multidão em grupos que, com às mãos erguidas, se dirigiram para os quatro cantos e oraram, com fervor, para que sejam desativados os pontos de tráfico e os líderes se convertam a Cristo.

 

Durante a intercessão, que contou com a participação do pastor Jesiel Siqueira, a multidão ligou na terra e no céu concordando no combate da prostituição, contra a destruição dos lares, os vícios, a violência. Indo na contramão de eventos com grande aglomeração, que oferecem entretenimento, o ambiente ficou tomado pela presença de Deus.

 

Parcerias espirituais

 

Samuel ressalta, também, a importância da união de esforços. “Deus tem nos surpreendido com os parceiros que entendem a dimensão do projeto e somam forças com a gente. Eles sabem que precisamos e podemos fazer um pouco mais. São presentes enviados do céu, que nos honram muito com suas cooperações e nos ajudam a dar mais alguns passos”, testifica.

 

 

Nesta terceira edição, convidados de diversas partes do Brasil deram sua contribuição. Cooperaram nomes como Paulo André e David Victor (Rio de Janeiro), Elisângela Vasconcelos (Sergipe), Weslei Santos (Minas Gerais), Manoel Filho (Ceará), Danilo Ferreira (Pernambuco), Weslei Maia e Marcos Câmara (Rio Grande do Norte), Banda Ide e Anunciai. O líder do projeto “Ceará Para Cristo”, Saulo Lemos, também cooperou com o evento.

 

O pastor Jesiel Siqueira, presidente da AD Mutirão, em Belford Roxo, glorificou a Deus pela oportunidade. “Viver essa experiência, com toda certeza, me edificou e aumentou a vontade de fazer mais pelo reino”, revela. O líder carioca também ressalta a postura dos demais integrantes da equipe. “A humanidade desse grupo é constrangedora e a dedicação admirável”, conclui.

 

Gratidão

 

Para Weslei Santos, do projeto “Preto no Branco”, que participou do evento pela primeira vez ressalta a alegria de fazer parte. “Testemunhar 302 almas se rendendo a Cristo, na rua, no hospital, no presídio. Faz valer todo sacrifício”. O cantor Paulo André, que contagia aos colegas com sua alegria, sintetiza seu sentimento: “Estou impactado”.

Ambos destacam a dedicação de toda equipe liderada pelo pastor Samuel Mariano. “É um trabalho que envolve muita gente. Não tem indisposição. Todo mundo faz tudo pela causa do evangelho”, afirma.

 

Confira as fotos inéditas desses dias de impacto evangelístico Quero Almas no estado do Rio Grande do Norte:

 

Impacto Evangelístico Quero Almas em Assú-RN:

 

 

Impacto Evangelístico Quero Almas em Natal-RN:

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos