No primeiro dia do Impacto Evangelístico em Sergipe, 163 vidas aceitam Jesus na cidade de Itabaianinha

05.06.2018

A Equipe de voluntários do Projeto Quero Almas desembarcaram no Estado de Sergipe na manhã da última segunda-feira (04/06) nessa caravana existiam pessoas dos Estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e do estado de Alagoas. 

 

A cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe foi o ponto de encontro da equipe de voluntários com o cantor Samuel Mariano, diretor do Projeto Quero Almas que desembarcou à tarde no aeroporto da capital, junto com ele o Pr. Márcio Farias da cidade de São Paulo.

 

Da capital de Sergipe, a caravana seguiu para a cidade de Itabaianinha, primeira cidade a receber o Impacto Evangelístico Quero Almas. Samuel já estava arrumado, pois sabia que já tinha que chegar preparado para subir na "Menina Missionária" para dar início a primeira noite do Impacto.

 

A noite, lá estava a multidão de pessoas reunidas para serem impactadas pelo poder da Palavra de Deus, seja ela cantada, pregada ou ministrada através do dons espirituais.

 

Samuel Mariano, diretor do Projeto foi o responsável por conduzir o culto ao ar livre, ao passo que distribuiu oportunidades para os cantores da programação.

 

As pessoas se alegraram cantando louvores a Deus, logo mais o Pastor paulistano Márcio Farias, de forma singular explanou passagens bíblicas sobre Cristo, impactando vidas, que foram alcançadas.

 

Os dons do Espírito começaram a ser manifestos em praça pública, vidas foram cheias do Poder de Cristo e 163 vidas foram alcançadas e tiveram o encontro real com Cristo. 

 

Samuel Mariano utilizou suas redes sociais para tentar expressar através das palavras e de fotos como foi a primeira noite do Impacto Evangelístico Quero Almas em Sergipe, ele assim escreveu:

 

 

Diante disso, é possível ver que o objetivo do Impacto foi alcançado, isso porque centenas de vidas se converteram a Cristo, além disso, os crentes foram reavivados e cheios do Espírito.

 

A caravana de voluntários do Projeto Quero Almas seguiram para cidade de Aracaju, onde na terça-feira será realizado a segunda parte do Impacto Evangelístico em um ponto bem estratégico da capital sergipana.

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos