Assista ao Primeiro dia do Impacto Evangelístico Quero Almas em Itabaianinha-SE

05.06.2018

Uma multidão de pessoas se reuniu m uma praça pública para ser impactados pela Palavra de Deus, pelo Louvor e pela conversão de vidas, realização de milagres e manifestação dos dons espirituais.

 

Todo a programação foi transmitida ao vivo pelo facebook oficial Samuel Mariano e Banda e assistido por mais de 75.000 espectadores (dados até o fechamento da matéria em 05/06). 

 

No vídeo é possível ver a multidão incontável de gente, pessoas essas que vieram de diversas cidades do estado e até de outros estados para conferir de perto o trabalho realizado pelo Projeto Quero Almas, que consiste evangelizar o nordeste e impactar o sertão e vidas de todos os estados com a Palavra de Deus. O pregador da noite foi o Pastor de São Paulo - Pr. Márcio Farias

 

Muito possivelmente o povo daquela região jamais participaria de uma cruzada "desse porte", pois o custo para levar cantores, pregadores, palco, iluminação e som seria muito caro. Mas graças a iniciativa do Projeto Quero Almas, de seus idealizadores, apoiadores e principalmente dos mantenedores é que está sendo possível a realização dos Impactos.

 

Esse é o segundo impacto que acontece em estados do nordeste do Brasil, o primeiro aconteceu em maio no estado de Alagoas em dois dias, em pontos estratégicos da cidade de Maceió.

 

Assista o primeiro dia do Impacto Evangelístico que aconteceu em Itabaininha-SE:

 

 Saiba como ser um mantenedor desse Projeto e levar a Palavra de Cristo para o povo brasileiro, nordestino e sertanejo.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos