Vídeo inédito resume o resultado do 1º Impacto Evangelístico relizado pelo Projeto Quero Almas

17.05.2018

O Projeto Quero Almas existe desde 2011 quando Deus colocou no coração de seu idealizador, Samuel Mariano, o desejo de ganhar almas no sertão, em vilarejos, pequenas cidades e locais de difícil acesso como: presídios, hospitais, asilos e orfanatos. Pois bem, de lá para cá, Deus tem aberto as portas e vários ministérios tem se juntado com a mesma visão, de não apenas ganhar almas, mas também de cuidar do povo mais necessitado, pois a fé sem obras é morta.

 

No sertão da Bahia um Centro Social está sendo construído onde atenderá pessoas carentes de povoados da pequena Quinjingue, cidade sertaneja e muito carente.

 

+ Projeto Quero Almas retoma a construção do Centro Social Quero Almas no sertão da Bahia, saiba como ajudar (Leia)

 

Lá as crianças do vilarejo também serão atendidas por odontólogos e clínicos gerais, além de aprender a escrever e ler em um projeto de alfabetização de crianças. Tudo isso é um sonho que aos poucos tem virado realidade graças a Deus e aos mantenedores do Projeto que mensalmente contribuem e abençoam a vida de missionários e alimentam para que esse sonho vire realidade.

 

Nos últimos dias 07 e 08 de maio foi realizado o 1º Impacto Evangelístico em pontos estratégicos da capital Alagoana, as atividades do Impacto incluiu desde as Cruzadas até as visitas em Presídios de Segurança Máxima. Vários ministérios se juntaram de todo o Brasil e juntos cumpriram o IDE do Senhor, resultado: 307 vidas se entregaram a Cristo.

 

 

+ Impacto Evangelístico Quero Almas reunirá grandes nomes em Alagoas em busca de vidas para Cristo (Leia)

 

+ Abertura do Impacto Evangelístico promovido pelo Projeto Quero Almas em Alagoas é marcada por 150 vidas se entregando para Jesus (Leia)

 

+ Ação do Impacto Evangelístico promovido pelo Projeto Quero Almas em Presídio de Segurança Máxima em Maceió-AL tem saldo positivo de almas para Cristo (Leia)

 

+ Voluntários do Impacto Evangelístico Quero Almas realizam culto em Presídio Feminino de Alagoas (Leia)

 

+ Encerramento do Impacto Evangelístico do Projeto Quero Almas em Maceió-AL é marcado por mais de 113 almas para Cristo. Totalizando em 307 vidas nos dois dias (Leia)

 

 

Um pequeno vídeo foi lançado pelo Projeto Quero Almas e divulgado também na página oficial do Cantor Samuel Mariano em seu facebook. Nesse vídeo é possível ver a alegria de cada pessoa que participou, onde eles em poucas palavras resumem o significado do Impacto Evangelístico.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos