Adolescente surpreende a todos em Impacto Evangelístico desenvolvido pelo Projeto Quero Almas

15.05.2018

 

Durante o primeiro dia das programações do Impacto Evangelístico na capital alagoana na segunda-feira (07/05) Samuel Mariano e todos os presentes foram surpreendidos com um adolescente que enquanto o cantor estava cantando a música “Depois do culto”, ele foi surpreendido com o pedido do adolescente para cantar com o microfone.

 

Samuel cedeu a oportunidade para o jovem, que pediu que a banda parasse de tocar para que ele explicasse o que Deus havia posto em seu coração. Pois bem, o jovem cheio da unção revelou a todos que havia sido dirigido por Deus a solicitar o microfone do cantor, ele testemunhou que já sabia que iria cantar com Samuel Mariano naquele dia, o povo glorificou a Deus.

 

O cantor logo solicitou um microfone para o adolescente que começou a cantar com Samuel Mariano. Um fato chama a atenção, o jovem adolescente é deficiente físico, porém não se limitou as suas limitações, antes sim, aproveitou a oportunidade e com muita alegria e unção cantou e emocionou a muitos. Em um dado momento o menino sobe no palco móvel onde fica sentado com Samuel e este ministra sobre a vida do adolescente, que emocionado recebe a unção de Deus.

 

Na oportunidade Samuel Mariano ministrou a cura sobre o jovem e profetizou que a unção que está sobre a vida dele seja dobrada sobre a vida do adolescente, que é visivelmente apaixonado pela presença do Senhor.

 

O momento foi transmitido pela página oficial do cantor Samuel Mariano e Banda no Facebook, confira a partir do minuto 56:

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos