Ação do Impacto Evangelítico promovido pelo Projeto Quero Almas em Presídio de Segurança Máxima em Maceió-AL tem saldo positivo de almas para Cristo

09.05.2018

Certa vez Jesus ensinando aos seus seguidores disse: “Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Vinde benditos de meu Pai! Recebei como herança o Reino que meu Pai vos preparou desde a criação do mundo! Pois eu estava com fome e me destes de comer; eu estava com sede e me destes de beber; eu era estrangeiro e me rece­bestes em casa; eu estava nu e me vestistes; eu estava doente e cuidastes de mim; eu estava na prisão e fostes me visitar” Mt. 25:34-36

 

Continuando a parábola Jesus afirma que os justos perguntarão quando foi que tudo isso aconteceu e que eles nada fizeram, o Mestre assim os respondeu: “Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, que todas as vezes que fizestes isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizestes!’” Mt. 25:40

 

Pregar o Evangelho consiste em ir por todo o mundo, obedecer ao IDE em todo o momento, pois bem, a programação do Impacto Evangelístico não foi apenas a realização de duas grandes cruzadas em pontos estratégicos da capital alagoana, mas foi marcada também pela visita a presídios de segurança máxima.

 

Na manhã do segundo dia de programações do Impacto Evangelístico, uma equipe de voluntários esteve visitando o Presídio de Segurança Máxima, lá o voluntário Manoel Filho que veio do Rio Grande do Norte, esteve tocando seu saxofone enquanto vidas eram ministradas, pois encontraram uma liberdade que prisão nenhuma pode prender ou escravizar, a liberdade do Espírito conquistada por Cristo na cruz do Calvário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguns desses presidiários que foram ministrados aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Samuel Mariano postou uma foto desse momento em seu Instagram, confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale também aqui trazer um rápido comentário escrito pelo Voluntário Manoel Filho que viveu esse momento do Impacto Evangelístico promovido pelo Projeto Quero Almas:

 

“PROJETO QUERO ALMAS” 

Só agora consegui parar pra postar alguma coisa... 

Foram dois dias muito intenso, entramos, pisamos e fomos em lugares extraordinários, vivemos experiências pessoais incríveis, aprendemos, ensinamos e caímos na real, ainda existe muito a se fazer, muitas vidas ainda precisam de um socorro, uma palavra, independente de seus delitos, erros ou defeitos, cada pessoa tem uma alma dentro dela, e é amada pelo Senhor!!! 

O Projeto Quero Almas fez o que tinha que fazer, foi em busca de almas, juntou uma grande equipe escolhida a dedo, vieram de todos os lugares, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, e o Ceará não poderia ficar de fora, e o mais importante, juntamos nossas forças e corremos atrás de um só propósito, ALMAS... E nós alcançamos elas, foram 307 no total, houve festa no céu e na terra, voltamos pra casa com o corpo cansado, porém um coração cheio de alegria, boas lembranças e de saudade, contando as horas para que possamos nos reunir mais uma vez, e então poder voltar a ver, os joelhos dobrados, as mãos levantadas, as lágrimas nos olhos, e as vidas aos pés do Senhor... 

@samuelmarianooficial obrigado por nos dar a oportunidade de viver todas essas experiências, que o Senhor te Fortaleça, e que em breve estejamos juntos novamente unindo forças para o mesmo propósito"" 

 

- Palavras de Manoel Filho – Voluntário do Projeto Quero Almas que esteve presente no Impacto Evangelístico em Maceió-AL.

 

Conheça mais sobre o Projeto Quero Almas e suas ações, através do Facebook oficial CLICANDO AQUI.

 

Atualmente o Projeto Quero Almas está construindo um Centro Social no sertão do interior da Bahia onde contará com consultórios médico – odontológico para as crianças e famílias carentes e ainda reforço escolar. O Quero Almas também mantém missionários e irá construir um Centro de Treinamento Missionário, onde pessoas poderão aprender a prática e também a teoria de Missões no campo.

 

Ajude os projetos desenvolvidos pelo QUERO ALMAS, depositando agora mesmo qualquer valor em uma das contas abaixo. Você também pode ser um mantenedor desse projeto, ligando para o número (081) 3675-1921 ou envie um email para contato@queroalmas.com.br

 

Associação Quero Almas

CNPJ: 23.744.381/0001-19

———————————————————————

Banco 104

Caixa Econômica Federal

Agencia: 2124

Operação: 013

Conta Poupança: 44860-7

———————————————————————

Banco 237

Bradesco

Agencia 2116-4

Conta corrente 20896-5

———————————————————————

Banco 001

Banco do Brasil

Agencia 0710-2

Conta corrente 31709-8

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos