Samuel Mariano ministra no Gideões e mais uma vez o céu confirma o seu ministério na terra.

30.04.2018

 

Após conquistar mais de 191 vidas para Cristo no Estado do Piauí, Samuel Mariano seguiu viagem para a cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina para participar da 36ª Edição do maior evento missionário do Brasil e um dos maiores do mundo.

 

A presença de Samuel Mariano foi bastante cogitada e o cantor deu a notícia para todos através do seu Instagram, notícia essa que alegrou a muitos, pois essa já é a quarta vez consecutiva que o cantor se apresenta no palco dos Gideões seja cantando, seja pregando e com a finalidade de cumprir o seu chamado - ganhar almas para Jesus.

 

Como sempre, o evento dos Gideões Missionários da Última Hora estava lotado de pessoas e caravanas de diversas parte do Brasil e do mundo que acompanham com afinco o evento que tem cunho missionário e evangelistico.

 

A presença do cantor foi algo esperado pelo próprio presidente dos Gideões, Pr. Reuel Bernardino, que dias atrás já havia falado em público sobre a saudade do cantor na programação do evento. 

 

Samuel esteve presente na noite do dia 29/04 (domingo) e ministrou logo após a pregação do veterano Pastor Gilvan Rodrigues no Ginásio. Ao pegar o microfone, Samuel Mariano agradeceu em público o apoio do Pr. Reuel Bernardino, pois esteve com ele em momentos em que este precisou de apoio. Após o agradecimento, o Pr. Reul também pegou o microfone e se pronunciou dizendo que sempre acreditou no cantor e o abraçou.

 

Samuel Mariano ministrou suas canções de maior sucesso e o povo que estava cheio da presença de Deus o acompanhou cantando todas as canções, inclusive a nova: "Deus escrevendo". O cantor ainda ministrou sobre vidas as bençãos de Deus e muitos os que creram, receberam.

 

O cantor também aproveitou a oportunidade para divulgar o Projeto Quero Almas que atualmente tem as suas atividades sendo desenvolvidas no sertão da Bahia. Samuel continua no evento onde participará nessa segunda-feira (30/04). Confira parte da participação do cantor no domingo (29/04) durante a  36ª Edição do GMUH.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos