Em miniturnê no Estado do Piauí Samuel Mariano ganha mais de 191 vidas para Cristo.

28.04.2018

Samuel Mariano e sua banda estiveram em três cidades do Estado do Piauí para participar de cruzadas evangelísticas e ganhar vidas para Jesus.

 

Na primeira noite, quinta-feira (26/04) Samuel ministrou para milhares de pessoas em uma praça pública da cidade de Passagem Franca do Piauí. O povo adorou a Deus, muitos choraram ao sentir a presença de Eterno no ambiente e ao final da ministração, de forma incrível Jesus salvou 34 vidas. Samuel muito emocionado e feliz por ver o agir de Deus publicou em suas redes sociais a notícia.

 

 

Já na segunda noite, na sexta (27/04) o cantor e sua banda desembarcaram em São José do Piauí onde também milhares de pessoas se ajuntaram para adorar a Deus, era de fato uma multidão. Samuel cantou suas músicas e ministrou a Palavra de salvação. Ao final, o poder de Deus se manifestou e o Espírito Santo convenceu mais de 54 vidas para Cristo.

Confira um vídeo publicado pelo próprio cantor em suas redes sociais:

 

Após viajar mais de 700km, Samuel e sua banda chegaram à cidade de Luzilândia-PI no sábado (28/04), para participar de mais um evento organizado pela Elo 3 Music, essa também foi a produtora responsável pelo evento da noite anterior. Em Luzilândia, Samuel ministrou novamente para milhares e milhares de pessoas que estavam em praça pública, lá Jesus salvou a incrível marca de 103 vidas

 

A passagem do cantor e sua banda pelo estado do Piauí nos três dias foi marcada pelo ganho de 191 vidas para Cristo. A equipe segue cumprindo a agenda e ganhando vidas para Jesus.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos