Samuel Mariano ministra na "Festa dos Pescadores" e centenas de vidas se rendem a Jesus

12.04.2018

 

Essa foi a terceira vez consecutiva que o cantor Samuel Mariano esteve na cidade de Penha no Estado de Santa Catarina, no sul do país para participar da tradicional "Festa dos Pescadores". O evento que ocorre a dezenas de anos naquela região e além de ser uma festa de ações de graças a Deus, tem o cunho evangelístico.

 

Samuel Mariano ministrou no evento nos dias 07 e 08 de abril, sábado e domingo respectivamente. No sábado, milhares de pessoas lotaram o local do evento onde Samuel cantou suas novas canções e ministrou sobre o Cristo. 

 

Foram mais de 104 vidas que se renderam a Cristo no sábado. O cantor muito feliz comunicou a notícia através das suas redes sociais.

 

O evento contou com a tradicional peça teatral do evento em que Jesus encontra os discípulos e faz o milagre de uma pesca maravilhosa e depois chama-os para tornar aqueles homens em pescadores de homens e os comissiona a um IDE maior, fazer discípulos em todas as nações.

 

No domingo o cantor que estava acompanhado da sua banda, ministrou mais uma vez, só que dessa vez interagiu com o próprio Jesus na peça teatral, cantou e pregou. No final, mais 36 pessoas reconheceram Jesus como seu Salvador e Senhor.

 

Samuel retornou para casa feliz por ter cumprido mais uma vez o seu chamado e ganhado juntamente com os pescadores de Penha-SC 140 vidas para Cristo. O cantor segue divulgando seu novo single "Deus escrevendo" em todo o país e se prepara para uma maratona de entrevistas pela Samusic em todo o país.

 

Confira as fotos:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos