Nação Madureira recebe pastor Samuel Mariano e família

03.04.2018

 

No dia 27 de março, na sede da Assembleia de Deus - Brás, em São Paulo, o cantor Samuel Mariano e a família foram recebidos como membros pelo Bispo Samuel Ferreira.  Para o cantor, esta é uma nova etapa no ministério e, sobretudo, para a família. Em entrevista, Samuel Mariano deu mais detalhes sobre a mudança. 
O Portal de Notícias Paz & Música traz com exclusividade uma entrevista onde o cantor Samuel Mariano, conta os detalhes desse acontecimento que dá início a uma nova etapa de sua vida, de sua família e de seu ministério.

 

P&M: Qual seu sentimento após esta recepção oficial pelo Bispo Samuel Ferreira?

 

Foi um culto de ensino simplesmente incrível. A ministração do Bispo Samuel Ferreira marcou a minha vida.  Tive a convicção de que os ventos da tempestade ao invés de naufragar o meu barco, levou-me a um porto, e porto seguro. Hoje, faço parte da Nação Madureira, onde certamente Deus tem reservado muito mais dEle para mim, para minha família e para o meu ministério, pois Ele sabe o quanto amo pregar e cantar a Sua Palavra ganhando vidas para Cristo.

 

P&M: Seu relacionamento com a AD Brás não é algo recente. Tinha desejo de ser membro antes? 

 

Olha, nunca fui às igrejas e fiquei com a ideia de mudar por fatores de tamanho, organização ou beleza de templo. Porém, a minha aproximação com a AD Brás já é de muitos anos. Desejo de congregar confesso que já tínhamos, porém estava aguardando o tempo e a direção de Deus, e esse tempo chegou.

 

P&M: Quais as suas expectativas? 

 

Fazer parte da AD Brás é sinônimo de que vem muita coisa boa por aí. Sei que tenho muito a aprender com o Bispo Samuel Ferreira que sempre foi e será um exemplo para mim.
Para quem não sabe, muita coisa do Projeto Quero Almas eu pedia conselhos ao Bispo, como por exemplo a montagem da carreta (Menina Missionária). Como ele já teve uma, pode me passar orientações fundamentais para a construção da nossa. Enfim, estou muito feliz por fazer parte da AD Brás, só tenho a melhorar sendo orientado por este grande líder.

 

P&M: Como você avalia o contexto do seu ministério neste momento?

 

Temos enfrentado algumas tempestades, é verdade. Porém eu tenho aprendido algumas coisas seja chorando, seja sorrindo. Porém, para outras coisas me faço de surdo, mudo, cego, mas, simplesmente, aprendo. Afinal, nada é de graça, apesar de tudo ser graça. Em todas estas coisas tenho visto a mão de Deus sobre mim e o céu me ensina a sobreviver. Assim como no hino "Deus escrevendo" que lançamos recentemente, em cadeia nacional no Programa Raul Gil (SBT). Quando a escrevi nem sequer imaginava que Deus iria me fazer vivê-la na prática. O que me alegra é saber que Deus estava, está e continuará escrevendo a nossa história.

 

P&M: O Projeto Quero Almas sofre alguma alteração?

 

O Projeto Quero Almas está mais vivo do que nunca, pois eu não vou abandonar um povo necessitado que chora nos presídios, nas favelas, orfanatos, asilos, hospitais, centros de recuperação e no sertão do meu Nordeste. Um povo que, onde eu chego, me recebe com lágrimas nos olhos dizendo: “Pastor, não nos abandone. Estamos orando por você”. Continuo contando com os parceiros para esta grande obra. Estamos terminando a escola e as ajudas não param de chegar. Novos parceiros e apoiadores têm se levantado em todo o Brasil, isso é coisa que só Deus faz.

 

P&M: Você tem ensinado sobre a gratidão. A quem você é grato? 

 

Agradeço à minha esposa e filhos, pois esses, sim, estiveram comigo em todo o tempo, seja sorrindo, seja chorando! Estamos mais fortes, estamos mais unidos! Obrigado a todos que oram por mim e por eles.

Aprendi no meio das tempestades que esta conversa que a igreja "mata, despreza e humilha", É MENTIRA, pois nunca vi tanto amor da Igreja de Cristo sendo demonstrada por mim e por minha família. Seguidores das redes sociais que tudo o que queriam saber era se eu estava bem e se minha família estava em paz. Meu muito obrigado pelas orações.

Hoje, agradeço também ao pastor Ednilson Barbosa, presidente da Assembleia de Deus em Maragogi o qual tem o meu carinho, pois trata-se de um amigo, um pai que me abraçou chorando e abençoou minha vida delegando-me vôos mais altos. Sei que continuo tendo um pastor e um amigo em Maragogi com quem poderei sempre contar, assim como ele sabe que pode contar comigo. 
Agradeço a ele pelo cuidado comigo e com minha família. 

Agradeço a todos que fazem parte da minha equipe. Eu tenho, sim, uma equipe absurdamente profissional. Agradeço aos meus advogados Dr. Vagner Araújo, Dr. Ricardo Filho, Dr. Bruno Alves, eles foram e continuam sendo implacáveis contra o crime, pois o que termina para mim, começa para eles, que não desistem.

Aos assessores, motoristas, músicos, todos que sempre estiveram em oração, amo vocês. Esta tempestade produziu em mim mais experiência e me mostrou quem são os nossos amigos de verdade. 

Por fim, agradeço à igreja brasileira que ora por mim, aos amigos de longe e de perto. Aqui quero mencionar o nome do cantor e amigo Paulo André, que esteve comigo em longos dias, piores momentos, orando, chorando comigo, muito obrigado, você é um verdadeiro amigo. 

Enfim, agradeço a você que dedicou o seu tempo para ler este texto! Que Deus te abençoe.

 

Confira fotos inéditas :

 

 

Vamos pra cima, porque o Reino está perto e temos muitas almas para resgatarmos para Cristo!

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos