Confira o clipe da canção “Desenfaixa” da cantora Elisângela Vasconcelos no canal da Samusic no YoutTube

22.01.2018

Clipe foi lançado na noite do domingo dia 21/01

Foi lançado na noite do último domingo (21/02) no canal da Samusic Produções no YouTube o primeiro clipe da carreira da cantora Elisângela Vasconcelos.

 

A música de trabalho é “Desenfaixa” composição do cantor Samuel Mariano que também foi quem produziu o disco que contém 10 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais (Deezer, Spotify, iTunes e Google Play).

 

O videoclipe foi gravado em Pernambuco e contou com a produção da Nativo Filmes e do Felipe Cacique. As imagens ficaram surpreendentes. A direção de vídeo também foi de Samuel Mariano, que mais uma vez demonstrou mais um de seus talentos.

 

No vídeo é possível ver a ótima desenvoltura da cantora dentro de um roteiro que contém um contexto histórico da Bíblia Sagrada, uma vez a canção retrata a história de Lázaro que foi ressuscitado e teve seu corpo desenfaixado para voltar as suas atividades e avançar no reino de Deus.

 

Assista agora mesmo de primeira mão o resultado do clipe “Desenfaixa”.

É importante compartilhar e curtir o vídeo para que ele possa alcançar mais vidas. Também se inscreva no canal e ative as notificações no ícone do “sininho”, sendo assim toda vez que for postado um novo vídeo você será avisado.

 

A cantora segue para uma maratona de cruzadas evangelísticas no estado de Sergipe para ganhar vidas para Cristo juntamente com o cantor Samuel Mariano e o Vocal Paz & Música, na oportunidade também estará lançando seu CD.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos