Baterista da banda de Samuel Mariano faz aniversário nesta terça-feira

29.06.2016

O baterista da banda do cantor Samuel Mariano, Francisco Mathias Neto faz aniversário nesta terça-feira (29). Ele comemora a data em Boca do Acre, cidade do interior do estado do Amazonas, onde se apresenta em um evento. O músico recebeu centenas de felicitações de amigos em sua página, no Facebook.

 

Natural de Cuité, cidade do Rio Grande do Norte, Neto Mathias deixou seu cantinho há alguns anos e se integrou à banda de Samuel Mariano, levando uma vida de dedicação e integridade, com um trabalho árduo no cumprimento da missão de “levar Jesus através da música” para todo o Brasil, inclusive participando de cruzadas do Projeto Quero Almas, no sertão nordestino.

 

O músico tem colecionado participações em vários CDs e DVDs do Samuel e de grandes cantores espalhados no Brasil, quando se dedica em alguns dos seus intervalos em projetos paralelos. Com a banda, Mathias tem viajado o Brasil e algumas cidades da Europa.

 

Uma história alegre e outra triste

 

Para Neto, todo aniversário “é um dia de emoções divididas”. Segundo ele, enquanto nascia o seu avô Francisco Matias partia. Exatamente no mesmo dia. No entanto, ele diz que, apesar deste acontecimento que marcou a sua vida, o seu aniversário é sempre um dia de gratidão.

 

Apesar disso tudo, “é sempre um dia de agradecer a Deus e pedir para que Ele me conduza em cada passo”, disse o aniversariante na rede social.

 

 

Um perfil de cristão autêntico

 

Neto é o baterista que todo o cantor evangélico queria ter em sua banda. Além de um grande profissional, ele é também um crente exemplar. Seu comportamento é notável em todo o lugar que chega.

 

As postagens sobre “ministrações” tem influenciado a muitos outros músicos, que utiliza desde então a mesma palavra, quando querem informar que estão em algum lugar, adorando a Deus com a música.

 

Comprometido com a música e com a musicista

 

Atualmente, Mathias é noivo da back-vocalista Laysa Feitosa, uma das vozes mais conhecidas de Pernambuco, com participação em centenas de discos gravados nas melhores gravadoras do Recife.

 

Nas folgas Mathias fica dividido em visitar os pais, em Cuité-RN e a noiva, em Recife-PE. Sobre o casamento futuro, ele é discreto, e prefere não comentar pelo menos agora.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos