Samuel Mariano relembra momentos com o saudoso e amado Pastor José Neco

01.04.2017

O Reverendo Zé Neco partiu para o Senhor em julho de 2015 e também deixou a sua marca no ministério do cantor Samuel Mariano e Banda

Em um depoimento emocionante em sua página oficial no facebook, o cantor Samuel Mariano descreveu o sentimento de saudade que sente do Pastor José Neco (ex-presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Alagoas) que partiu para o Senhor em julho de 2015.

 

O Pastor José Antônio dos Santos liderou a Assembleia de Deus no Estado de Alagoas por longos anos e sempre foi conhecido por seu caráter ilibado, por ser um exímio pregador e um grande líder que incentivava o povo de Deus a melhor servir ao Mestre, bem como pelo seu cuidado pela Obra do Senhor.

 

O cantor relembrou o quanto foi cuidado pelo saudoso pastor, bem como as experiências que ele viveu e os conselhos que levará consigo por onde andar, pois foram conselhos que tornaram Samuel Mariano ainda mais maduro como pessoa, obreiro e como adorador.

 

Samuel também relatou a sua alegria de ter o Pastor Zé Neco (como carinhosamente era chamado) em uma de suas Cruzadas Quero Almas que em 2013 aconteceu em Monteiropólis, cidade do sertão alagoano, onde o saudoso reverendo apareceu de surpresa no evento e trouxe uma grande reflexão da Palavra do Senhor, ganhando vidas para Jesus.

 

O saudoso pastor participou de momentos muito importantes na vida do cantor, como por exemplo: a gravação do seu primeiro DVD, gravado em Maceió-AL em 2013. O pastor pregou uma forte Palavra e passou o microfone às mãos de Samuel Mariano, que juntamente com sua banda conduziu o culto que se tornou um belo DVD.

 

O cantor relembrou ainda das inúmeras Cruzadas Evangelísticas que ocorreram em todo o Estado de Alagoas com o Pastor Jota Cavalcante que é filho do saudoso Pastor Zé Neco, que por sua vez sempre apoiou o ministério de Samuel Mariano para que este pudesse cantar em todos os locais onde fosse convidado a levar as Boas Novas do Senhor Jesus Cristo.

 

Finalizando o texto, o cantor revelou ainda uma frase que está marcada eternamente em seu coração que foi deixada pelo então Reverendo José Neco que assim dizia:

 

“Se tiver um culto no inferno e Jesus entrar com você vá e cante e pregue meu filho FIRME E AVANTE.” (Palavras do saudoso Reverendo Zé Neco)

 

Leia a postagem na íntegra e deixe seu comentário:

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos