Sabia que todo produto que você adquire através do Projeto Quero Almas ajuda diretamente a obra missionária?

29.03.2017

O cantor Samuel Mariano agradeceu a todos que contribuem mensalmente com o Projeto Quero Almas

O Projeto Quero Almas que tem como principal objetivo ganhar almas para Jesus e tem alcançado proporções cada vez maiores, isto porque a visão do idealizador do Projeto está focada não apenas em ganhar as almas para Jesus, mas também fazer aquilo que o Mestre ensinou, amar o próximo como a si mesmo, ajudar o irmão que nem sempre precisa apenas de uma palavra – mas também precisa de um pão, de uma roupa, ou de algo mais.

 

Lançado oficialmente em 2012, o Projeto Quero Almas tem sido um divisor de águas no ministério do Presbítero, cantor e compositor Samuel Mariano, pois ao ouvir a voz de Deus e colocar o Projeto em prática, milhares de vidas vem sendo alcançadas e cuidadas pelas ações do Projeto.

 

Para manter o Projeto realizando Cruzadas Evangelísticas e o envio de missionários ao campo, o cantor desde sempre destina parte da renda de seus CD’s, DVD’s para a Associação Quero Almas que cuida do desenvolvimentos das ações do Projeto. Assim, quando adquirimos qualquer produto do cantor Samuel Mariano através do Projeto Quero Almas, estamos também contribuindo para obra missionária e alcançando vidas para Jesus.

 

No último dia 28/03 o cantor se utilizou de sua página oficial no facebook para mostrar o resultado das ofertas enviadas pelos mantenedores do Projeto Quero Almas, como forma de agradecimento pelas vidas que já foram alcançadas. Confira o post e as fotos.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos