Pré-Congresso no sertão baiano tem workshops, evangelismos e saldo expressivo de almas

03.03.2017

O Projeto Quero Almas realizou no Povoado Vila Manancial em Quijingue, interior da Bahia, o primeiro Pré – Congresso Quero Almas Teens, que teve por objetivo alcançar vidas e despertar o desejo missionário na vida dos jovens e adolescentes que estiveram presentes.

 

O evento aconteceu durante o feriado de carnaval, no templo construído pelo Projeto Quero Almas. Estiveram presentes vários jovens de diversas partes do país.

A equipe do Projeto Quero Almas saiu de Barreiros-PE e desembarcou em Quijingue no dia  25/02 para juntamente com os missionários locais Rute Oliver e o Pr. Rizomar darem início às atividades do Pré – Congresso Quero Almas Teens 2017.

 

A programação do Pré-Congresso foi extensa e muito proveitosa, contou com Workshops de temas relacionados à obra missionária e seus desafios, tendo como pregadores e palestrantes os Pastores Clebison Bandeira (Imperatriz-MA), Vagner Araújo (Feira de Santana-BA) e Moisés Martins Martins (São José – SC). Além de evangelismo pessoal pelas ruas da cidade.

O culto de abertura do 1º Pré-Congresso Quero Almas Teens aconteceu na tarde de sábado (25). Em grande estilo, o coral de jovens voluntários adoraram a Deus e participaram de um Workshop. À noite, durante o seminário de evangelismo com preletor e Pr. Clebison Bandeira, no templo de Vila Manancial (templo construído pelo Projeto Quero Almas) desafiou os jovens a saírem do templo à procura de almas em diversos locais do povoado. Assim os jovens já começaram a vivenciar missões na prática e como resultado: Jesus salvou em uma única noite 72 vidas.

 

Pela manhã de domingo (26) os jovens e adolescentes participaram de uma grande consagração no templo da igreja Assembleia de Deus de Quijingue-BA, onde o Pastor Wagner Araújo pregou e a Carla Barbosa adorou ao Senhor, foi uma manhã de quebrantamento espiritual. À tarde aconteceu mais um seminário de evangelismo, que teve como objetivo ensinar aos congressistas a importância da realização de evangelismos, bem como repassar as táticas de evangelismo levando os jovens à compreensão do IDE do Senhor (Marcos 16:15). Os ensinos ficaram por conta dos Pastores Samuel Martins (Presidente da Vigília Bom Samaritano em SC) e Vagner Araújo.

Na noite de domingo em Vila Manancial, Esaú Santana, Danilo Ferreira e Banda ficaram por conta do louvor e uma atmosfera de adoração tomou conta daquele templo. Durante a pregação da Palavra de Deus, que ficou por conta do Pastor Clebison Bandeira, Jesus salvou 30 vidas e os jovens foram visitados por um renovo espiritual.

 

Vários foram os comentários no Facebook, de congressistas que estiveram presentes na edição do evento, que demonstram o quão grandiosa foi a presença de Deus em Vila Manancial e as experiências que ficarão marcadas na vida de todos eles.

 

O evento encerrou-se no dia 27 de fevereiro. Todas as fotos podem ser encontradas na página oficial do Projeto Quero Almas no Facebook clicando aqui

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos