Empresa doa cadeiras para o templo reformado pelo Projeto Quero Almas

20.02.2017

Mais uma vez a WA Flex Cadeiras estende as suas mãos e contribui com a doação de cadeiras para o templo que está sendo reformado em Quijingue. A empresa já é parceira do Projeto Quero Almas, doou inclusive as cadeiras do templo construído na Vila Manancial, no ano passado.

 

WA FLEX, pertencente ao irmão Agnaldo, é uma das maiores empresas de cadeiras personalizadas no Brasil. Produtos ideais para plenários, salas de reuniões e especialmente para igrejas e além de tudo tem os melhores preços (já que WA FLEX possui fábrica própria) e entrega para todo o país.

 

Segundo os sócios da empresa, a doação é uma forma de gratidão a Deus pelas bênçãos alcançadas e também uma oportunidade de abraçar a causa missionária.

 

Uma parceria empresarial com a Associação Quero Almas envolvem a doação total de produtos e serviços ou a cessão de descontos especiais em itens de necessidade nos empreendimentos missionários do Projeto Quero Almas. Seja você também um parceiro da Associação Quero Almas, pois ela conta com o apoio de grandes parceiros e empresas. Quem sabe você e sua empresa sejam os próximos que Deus irá usar para apoiar esta obra.

 

A AQA atende pelo telefone (81) 3675-1921 e tem uma Central de Atendimento em horário de expediente.

 

Serviço:
WA Flex
(45) 9 9930-3124

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos