14 vidas são libertas em evento da CADESC, em Santa Cruz, no Rio; Samuel Mariano e banda participaram

06.09.2016

A igreja evangélica Catedral das Assembleias de Deus de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, realizou o seu 22º congresso CIBESC – e nesta segunda-feira (05) contou com a participação do cantor Samuel Mariano e Banda.

 

Na direção do pastor José Pedro e pastora Diná, o evento é considerado um dos congressos mais organizados e grandiosos do país. Prova de que a igreja está de pé com o objetivo de enaltecer ao nome do Senhor Jesus.

 

Samuel Mariano e banda mais uma vez adoaram ao Senhor com excelência, expressando gratidão nas canções. A igreja foi tomada pela glória de Deus. Na mensagem, o pastor Genival Bento.

 

Como de costume, o cantor faz o apelo para que pessoas se convertam a Cristo. E o resultado foi conquistado: 14 pessoas entregaram suas vidas, permitindo, a partir do momento, que Deus os guiem por um novo caminho.

 

O cantor ficou maravilhado com o evento e publicou em sua página na rede social felicitações aos pastores José Pedro e Diná pela realização de mais um grandioso trabalho.

 

Nesta terça-feira (06) Samuel Mariano e Banda ministram em Volta Redonda-RJ, na Catedral das Assembleias de Deus, na Rua das Assembleias de Deus, 156, no bairro de Laranjal.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos