Em uma Vila remota em Imperatriz-MA, 16 vidas ouvem o chamado do Mestre e decidem ficar junto d’Ele

18.08.2016

A carência do evangelismo nos lugares mais remotos (vilarejos, córregos, fazendas) com pessoas que necessitam de Deus é uma preocupação das igrejas evangélicas envolvidas em missões, que não se preocupam apenas com os centros urbanos.

 

A exemplo disso, nesta quarta-feira (17), a igreja Assembleia de Deus em Imperatriz – a 626 km da capital São Luiz, no estado do Maranhão – escolheu uma Vila carente denominada “Mussambé” para a realização de uma cruzada evangelística que contou com a presença do cantor Samuel Mariano e banda e também do pastor Wieldison.

 

O evento foi realizado com apoio da Secretaria de Evangelismo da COMADESMA, que tem como diretor o pastor Clebison Bandeira, um servo de Deus que tem criado estratégias impactantes para alcançar pessoas para o Reino de Deus.

 

Samuel Mariano cantou os seus mais belos hinos diante de centenas de pessoas que ouviam atentamente aos louvores e às mensagens de salvação proferidas a eles. No apelo, 16 pessoas decidiram seguir a Jesus, para ficar mais perto do Salvador.

 

Nesta quinta-feira (18), Samuel canta na “Quinta de Adoração” no Templo Central, também em Imperatriz, com muito louvor e adoração e esperança de uma mega colheita de almas.

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos