Isabela Mariano faz aniversário neste dia 09 com perfil de virtuosidade ao lado do esposo Samuel Mariano

09.08.2016

“Um choro no hospital em meio a tantos outros; uma mulher dá a luz e o mundo inteiro recebe mais um habitante ilustre: Isabela de Cássia”. Poderia ter sido narrado assim, nas principais rádios da cidade. Mas ao contrário, o momento foi mais simples do que se imagina: sem badalações, sem muito glamour, em um hospital público. Mas somente registros de sorrisos estampados na face de seus pais, que com alegria e agradeciam a Deus por mais uma dádiva.

 

Assim, todo o dia 09 de agosto (como hoje), comemora-se a data da mulher, entre tantas outras, que foi escolhida por Deus, bem antes do ventre de sua mãe para um propósito que somente Ele saberia à ela: Isabela de Cássia.

 

Em meio a uma vida difícil, ela cresceu e conheceu o então cantor Samuel Mariano. Mais tarde, unindo-se através de uma uma linda cerimônia matrimonial, eles vivenciaram a experiência da importância de estarem dentro da vontade de Deus.

 

Ela, que conviveu durante anos com a simples rotina do esposo – quando este ainda não era tão conhecido – tem atualmente apoiado a chamada do Samuel, e se envolvido – às vezes acompanhado pessoalmente o ministério dele como mulher virtuosa. Cada alma conquistada ela vibra, chora e torce – seja com ele nos eventos, seja em casa com os filhos, ou na igreja aonde congrega.

 

Isabela poderia ser uma cantora de sucesso internacional ou uma pregadora de renome, com talentos musicais e/ou culturais. No entanto, Deus tinha planos secretos para ela. O seu valor seria estampado na simplicidade – parte importante para ser útil no Reino dEle.

 

Hoje, ela está integrada no Projeto Quero Almas, onde lidera o FÉMENINAS, além de estar envolvida no zelo das bênçãos e talentos recebidos do Senhor, e na edificação da casa e do cuidado aos filhos.

 

Apesar da correria do Samuel, Isabela sabe do seu papel no trabalho do Reino. Ela sustenta o esposo na oração e no apoio incondicional, e sabe que a fase atual é de “colher bons frutos”.

 

Para os filhos, ela é o sustentáculo, além de ser amorosa, paciente e gentil; para o esposo, Isabela é a inspiração do seu sucesso, o suporte do seu ministério. Além de ser para ele, a mulher mais elegante e a mais bela do mundo.

 

Não somente para os amigos, mas também para os parentes, Isabela é a “menina sorriso”. Admirável pela simplicidade, Isa é a alegria no ambiente em que ela se situa.

 

Deus tem lhe sustentado com as suas fortes mãos, nos momentos mais difíceis de sua vida.

 

Votos de felicidade são destinados a ela por intercessores espalhados em todo o Brasil, com o desejo de muitas bênçãos, sobretudo, de unção divina sobre sua cabeça, para vencer cada desafio diário de sua vida.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos