Rebeca Mariano: 7 anos de muito amor, carinho e proteção

08.07.2016

O que importa hoje é comemorar, fazer barulho e comer bolo, com registros de muitas expressões de alegria da aniversariante

As pessoas nascem e crescem. E esse crescimento é tão interessante que você nem percebe, e do nada a pessoa já está crescida; é como um “passe de mágica”. E tão imperceptível e rápido que é preciso registrar fotos para comparar cada fase, cada momento.

 

Entre os ciclos bons e ruins da vida, as crianças costumam sempre lembrar-se dos momentos bons. E para notar se ela é feliz é só perceber a consistência do seu sorriso diário – e a todo o momento.

 

E toda essa descrição comentada nos parágrafos anteriores parece bem combinar com a menina mais amada do casal Mariano: Rebeca de Cássia Mariano – a filhinha do coração de Samuel e Isabela Mariano; sendo ela também o orgulho de seu irmão mais velho, o Samuel Junior.

 

E falando nela… Hoje, sexta-feira (08), a Rebeca completa 7 aninhos. E receberá os parabéns do mundo inteiro que lhe dirá: “felicidades!”; e por mais que ela gentilmente aceite as felicitações, o que vai lhe importar é ouvir os parabéns daqueles que estão por perto: seus pais, seu irmão, primos, tios e tias, avôs e avós, além de amiguinhos e coleguinhas.

 

Costumo dizer que cada aniversário de um filho é o “dia do pai e da mãe”. Afinal de contas, eles se tornaram pais no nascimento de cada um de seus filhos. Então, os parabéns também se direcionam aos pais, que têm dedicado amor, carinho e proteção.

 

Ela, como sempre desinibida, já sonha com o que quer ser quando crescer – e somente Deus sabe o que ela de fato será. Se depender dela, há uma nova cantora na área, imitando a carreira de seu pai, que achou na música algo de prazer. E pelo “andar da carruagem”, parece que a pequena tem jeito para a coisa.

 

 

 

De fato, os anos são completos de dias. E cada dia será marcado de grandes lembranças. O mundo infantil logo vai passar e a adolescência vai se despontar em breve, trazendo também outras novas descobertas.

 

Mas o que importa hoje é comemorar, fazer barulho e comer bolo, com registros de muitas expressões de alegria da aniversariante: os seus sorrisos. E se depender dela, estas serão as expressões de muitos momentos bons para os anos vindouros.

 

 

 

 

Bênçãos sem medidas e proteção do Senhor, além de coragem aos pais, para mantê-la no caminho em que ela deve andar é o desejo de todos, que oram à Deus, neste dia tão especial.

 

A gratidão dos pais pela vida da princesinha será constante. E cada momento será de fato descrito de uma forma que só esta mente infantil poderá descrever. Somente ela.

 

Parabéns, Rebeca!

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Leia Tambem!

Colheita: 536 almas em cinco cruzad...

26 Aug 2019

Aniversário do Projeto "Chamad...

21 Aug 2019

Igreja fora das quatro paredes em M...

25 Jan 2019

Quijingue: contagem regressiva para...

22 Jan 2019

"Respira" é um desafio e...

16 Jan 2019

1/1
Please reload

COMENTÁRIOS

 ©2018 - SAMUSIC PRODUÇÕES | Todos os Direitos Reservados. Design by ©CARLA BARBOSA

Acessos